quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu não consigo entender como me deixei levar a esse ponto, me dá raiva porque todo mundo pensa que a vida de uma garota gira em volta de um homem, e não é assim. Não é assim mesmo. Eu tenho tantas coisas pra pensar, pra ficar feliz ou chatiada, e não as vezes eu NÃO quero dizer, só quero deitar ouvindo minha música preferida e comendo um doce. Eu sou um garota, talvez seja charme, talvez algo que eu não consiga dizer (ou não queira). Vamos parar de sempre colocar culpa nos sentimentos ou nos amores não correspondidos. A vida continua, tem tanta coisa por aí, faculdade, trabalho, amigos, diversão. Sua vida não é só um cara. Beleza dói, eu entendo. Doi em todas, mas meu deus, você não pode deixar isso controlar você, tenho certeza que é mais forte que isso, é bem melhor que isso tudo. Estou me acabando vendo você triste, por ele. São um bando de idiotas que estão a toa bebendo e pegando outras meninas, sem ao menos lembrar enquanto você se derrete em lágrimas.
Por favor, um pouquinho de amor próprio, não por mim, mas por você. Corre atrás, seilá! Só não fique ai parada se lamentando do que você não tem. Se continuar assim não vai ter mesmo, para de assistir, faça alguma coisa, tente pelo menos agir.

E se não der em nada pelo menos quando deitar a cabeça no seu travesseiro vai saber que fez tudo que pode, e em vez de palavras calejadas você vai dizer palavras de batalhas e de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário