"Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor."
Leoninas
Dizem que a leonina, tem personalidade forte. Somos melhores que imagina, muito do que falam não é verdade. Falam que gostamos de mandar, que somos orgulhosas por natureza. O povo gosta é mesmo de falar ignoramos por pura sutileza.
Dizem que somos um pouco vaidosas. Ah! com isso temos que concordar, gostamos de estar maravilhosas, pra quem quiser ver e notar.
No amor somos muito carinhosas, mas nem pense em ser infiel. Se não quiser perder as 'coisas' e virar pintor sem pincel.
Dizem que temos inteligência, que temos a alma apaixonada. Possuímos um toque de elegância, mas de modéstia, quase nada!
Acredite quem quiser, aquele que souber domar o nosso coração, terá na sua vida, uma boa mulher, dama da cama, mesa e fogão.