sábado, 26 de junho de 2010

Ontem, me deparei com algo que nunca esperei. Alguém que por tanto tempo foi meu ar, meu andar e principalmente meu pensar. Eu havia me esquecido de você. Descobri que me tornei forte, que me tornei mulher, quando pude te encarar sem sentir nada, sem sentir magoa, sem sentir saudade, sem sentir amor. Posso sentir como se fosse ontem, eu menina apaixonada, vivendo um conto de fadas. De repente meu principe está apaixonado por uma fugitiva, ele vai com ela. Fico aqui esperando, passando o final de semana remontando meu coração chamuscado pelo dragão. As feridas doeram por mais tempo do que pensei que fosse possível, elas fizeram eu me render, me fizeram fugitiva também.
Fugi pra te encontrar, tentar te roubar, mas com a certeza de que você não viria. Tentei. Não consegui, voltei. Forte. O tempo passou e eu deixei de lado, me preocupei tanto com os meus afazeres que a sua imagem já era destorcida. E quanto mais os segundos voavam menos eu me lembrava, eu já não sentira falta.
Eu vivi, eu esqueci e você sei que de alguma maneira voltou. Naquele encontro de olhares, eu senti que você era mais um perdido entre tantos, não era o que eu procurava. Nos meus sonhos de rainha vou continuar, com vários dragões eu vou lutar, até VOCÊ encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário