
Nossa, faz tempo que eu não passo por aqui. Decidi mudar algumas coisas, uma situação que ocorreu esses dias me fez pensar. Algumas pessoas entram na sua vida e criam raízes, fazem dela mais colorida, feliz e melhor. Elas com o tempo se tornam mais firmes e a confiança brota, delas surgem frutas repletam de amor e flores de carinho. A árvore se torna bela e você está tranquila, porque sabe que ela nunca te abandonará, e você tem amor suficiente para se alimentar, enquanto o mundo diz não pra você. Mas um dia, essa árvore, simplesmente vai embora, ela não acredita mais que seu solo é fértil e te deixa sem sombra, sem frutos, sem flores, sem ela.
Quero dizer que você criou coisas em mim, me fez descobrir coisas que eu não conhecia, e que se tornou mais do que meu melhor amigo, bem mais. Um irmão, te peço perdão se a minha árvore, não deu os mesmos frutos que a sua, mas ela vai continuar aqui, pra se um dia precisar de flores de carinho, de sombra, de um lar, serão sempre abraços nos inverno que te protegerão do frio.
Obrigada por tudo, por coisas que nem sabe que fez, eu te agradeço pelas coisas que poderia fazer mas não vai, e pelas que vai continuar fazendo mesmo de longe (eu sei).
Só espero que leve com você uma semente de mim, porque sabe que em qualquer solo que plantar, seja, de felicidade, tristeza, raiva, desespero, amor, preocupação, solidão ou saudade eu vou brotar.