quinta-feira, 29 de abril de 2010




Eu tenho que te dizer, é ruim estar assim ... vazia. Vazia de sentimento por você, Apesar de toda dor que me causou, eu sonhava com você todas as noites e todos os segundos do meu dia. Eu sentia sua falta, eu queria você de todas as maneiras possíveis. Era uma necessidade, eu dava risada por lembrar do que já tinha passado e me divertia com meus pensamentos de futuro. Era bom imaginar a nossa casa, os nossos filhos, as manhãs com café da manhã na cama, a nossa vida. Ruim era acordar desses pensamentos e saber que não eram meus, são de outra menina. Tomar a decisão, te enfrentar, dizer! Eu fiz tudo isso, eu senti o medo de rejeição ou pior o medo do contrário. Apesar de tudo que eu sonhava e que eu já havia vivido, eu percebi que o seu lugar era ali, na minha história, no meu passado, porque você sempre vai ser perfeito lá. O meu princípe. Te colocar no meu presente é te dar a oportunidade de errar e de estragar todas as coisas boas que eu criei. É e agora estou assim, vazia, não sei mais te amar, eu sei amar o meu antigo namorado, aquele que eu não encontrei em seus olhos, sei que algum pedacinho dele deve estar lá, mas seria cruel demais ter que cavar tanto para encontrar restos. As coisas simplesmente acontecem como tem que acontecer, e a gente tem que se adaptar a isso, por pior que seja. A escolha é sua. Hoje estou vazia de você, mas completa de mim.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

" - Ei menina, o que você sente por mim? Você me ama?
Ela olhou pra baixo, deixando o vento embaraçar seu cabelo - Já faz tanto tempo ...
Ele puxou seu braço, fazendo-a encarar nos olhos. Sua voz ficou mais grossa e repetiu - Você me ama? Eu preciso saber.
Seus olhos pareciam não acreditar, então disse - Não sei se merece saber, eu sei exatamente como acaba.
- Você já tentou para saber o final? Então como pode ter certeza que vai ser igual? Me diga, eu só preciso de uma chance.
Ela sorriu sarcasticamente - Não, mas posso prever. É tão óbvio.
Ele segurou sua mão, contornando com cuidado cada centímetro com seus dedos - Covarde não é aquele que chora por amor, mas sim que deixa de amar por medo de chorar.
Ela suspirou, olhou em seus olhos, abriu os lábios lentamente, respirou fundo e... O seu despertador tocou, ela acordou, era um sonho. É claro.


Lethícia

terça-feira, 27 de abril de 2010




Todo amor tem sua trilha sonora, toda história tem sua música e por mais que o tempo passe, você sabe que quando aquela música tocar as imagens vão passar pela sua cabeça e um nome vai vir, você vai sorrir ou chorar depende da pessoa, mas independente você vai lembrar.
Não tem como fugir, é como um perfume. Você não decide de vai sentir, você o sente, pode não gostar e o máximo que pode fazer é tapar o nariz, mas só vai tapar depois de sentir. Com a cabeça nós procuramos trocar os pensamentos e eles se embaralham, por mais que tente lutar nesta batalha onde já perdeu, não desiste, realmente só admite depois daquele suspiro longo, e seus olhos se fecham você quer e tenta ao máximo controlar sua mente, e você sabe que consegue. Mas não o coração.
"Às vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente." Essa e é frase original mas ouso acrescentar, que na verdade a gente sabe quem vai correr atrás, e não são aquelas pessoas que te procuram após um dia ou dois, mas sim aquelas que te procuram após horas, elas realmente não querem te ver longe, elas não precisam disso para saber que você é importante ou que sente falta de você e essas são as pessoas que quando sua lágrima começar a escorrer estarão ali para enxugá-la antes dela terminar a jornada do seu rosto.

Não fui pro colégio hoje e usei boa parte desse tempo pra pensar, nós damos importancia pra tanta coisa banal, mas taaaaaanta coisa, estamos preocupados com o nosso coração em encontrar alguém e blábláblá, você já conhece a história, mas ninguém nunca ouviu falar que é quando nós esquecemos dele que o amor nos ganha? não adianta ir atrás são como borboletas, tem que esperar e a sua tranquilidade tem que ser sedutora para que ela pouse. Faz um tempo que eu já não penso nisso, que eu deixo tudo acontecer, que eu simplismente vivo, é dificil? Só porque estamos acustumados com problemas, estamos acustumados a ter que resolver algo, mas a gente que inventa tudo! Os verdadeiros problemas muitas vezes a gente nem tem idéia e é por estar preocupados demais com os problemas inventados que vamos ser pegos desprevinidos. Somos tão novos, acho que a gente não deveria envelhecer com o que não tem valor, tem coisas que a gente só deve aceitar, alguns amigos vão te magoar, aquele cara pode nem te notar, é talvez você não tenha o corpo perfeito ou o cabelo perfeito ... mas você vai conhecer pessoas que vão estar sempre ali, você vai ter um grande amor e esse cara vai te tratar como rainha e vai te amar com o seu corpo e o seu cabelo. É só pra ser brando, é para ser suave, nós recebemos o presente e entramos no jogo da vida, a gente não está aqui para entender nada, pare de pensar, de querer desvendar e decifrar o porque ou oque, se fosse pra gente saber, já estaria em nossa mente, as pessoas mais felizes são as ignorantes, as que não sabem o porque ou o que mas elas se contentam em sentir, em ver, se contentam da simplicidade! É lindo pensar assim, só não estamos acustumados, mas todos somos capazes. Vista seu moleton mais agradavel e feche os olhos deitado na sua cama, esvazie tudo que está dentro da sua cabeça e sonhe, sonhe ... sonhe! Traga um pouco da magia que deseja para o que você faz, faça com esse amor, e tudo tem mais chance de dar certo. Eu não sou nenhum mestre e eu não sei mais do que você, só que as vezes as pessoas enchergam de outro ponto de vista, um que nos negamos a ver, porque achamos pouco, e é este pouco que se torna muito bem aplicado. Sinta o amor e não procure por ele, ele está bem ai, escondido entre seu medo e sua preocupação. É simples e não custa tentar, não pare de jogar, siga como o jogo vier, porque um hora sem perceber tudo pode acabar, e não você não vai ter outra vida pra tentar, game over.